Famosos

Joe Jackson não tomou estimulante sexual, diz assessoria do empresário

Pai de Michael Jackson está internado em São Paulo


joejackson-brasil.jpg
Foto: Divulgação
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, teria sofrido um AVC após ter usado um estimulante sexual.
 
A representante do empresário aqui no Brasil, Lisa Crazy, negou que Joe tenha tomado o comprimido azul. "Essa informação não procede, não é verdade. Ele não pode tomar esse tipo de medicação", disse, em comunicado à imprensa.
 
Sobre a informação de que ele estaria aqui no Brasil na companhia de duas mulheres, Lisa esclareceu: "Joe foi ao Bar do Nelson com toda a sua comitiva. Sentadas ao lado dele, estavam Angelina, que é uma assessorada do Joe e é casada, e Juliana Rast, uma cantora francesa, que também é comprometida com um dos maiores jogadores de pôquer do mundo".
 
Entenda
 
No Brasil desde a semana passada, o pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a tarde do último domingo (26).
 
O empresário também enfrentou três paradas cardíacas e na manhã desta segunda (27) precisou colocar um marca-passo.
 
Diante deste problema, familiares de Joe desembarcaram no país. Um deles é Janet Jackson, irmã do Rei do Pop. Ela chegou a São Paulo nesta terça (28) e logo foi visitar o pai no hospital Israelita Albert Einstein.
 
Joe Jackson tem seu estado de saúde estável e já foi transferido para o quarto, onde deverá permanecer por mais 15 dias. A assessoria de imprensa do hospital não emitirá boletim médico a pedido da família.
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado