Famosos

Mãe de Ana Paula Arósio mora em asilo e evita falar sobre a atriz


mae-deana-paula-arosio.jpg
Fotos: Divulgação
Claudete Aparecida, mãe de Ana Paula Arósio, está morando em um asilo na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A informação é do jornal Extra desta terça-feira (21).
 
À publicação, Claudete preferiu não falar sobre a relação com sua filha. Questionada sobre as recentes fotos da atriz torcendo pelo marido, Henrique Pinheiro, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, ela disse: "Prefiro não falar nada sobre esse assunto".
 
 
Para viver no asilo é preciso desembolsar cerca de R$ 10 mil, além de pagar mensalidades que variam de acordo com as atividades (bingo, almoços dançantes, festas temáticas e aulas de pilates) e tipo de moradia. Ao jornal, ela também não revelou quem paga por sua estadia no condomínio. 
 
A mãe de Ana Paula Arósio também falou sobre a atual situação do pai da atriz: "Meu marido ainda está internado, muito doente". Ele enfrenta um problema no pulmão e é portador do Mal de Parkinson.
 
Aos 40 anos, Ana Paula Arósio está morando na Inglaterra e na época em que se mudou, não se despediu da mãe. A atriz está afastada da televisão desde 2011, quando abandonou as gravações da novela "Insensato Coração", da qual seria a protagonista.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado