Famosos

Demi Moore pode ser investigada após jovem morrer na piscina de sua casa

Edenilson Steven Valley não sabia nadar e foi encontrado no fundo da piscina


Demi-Moore.jpg
Foto: Divulgação
No último domingo (19), um jovem de 21 anos foi encontrado afogado na piscina da mansão da atriz Demi Moore, em Los Angeles.
 
Apesar de não estar na casa no momento do acidente, a estrela pode ser considerada responsável pela morte de Edenilson Steven Valley.
 
Segundo informações do advogado Julian Chan, em entrevista ao canal Fox411 nesta segunda (20), Demi Moore pode ser alvo de investigação neste caso por ser proprietária do local e responsável por garantir a segurança das pessoas em sua residência.
 
"Havendo uma festa em torno de uma piscina, onde as pessoas podem se embriagar, o dono da casa tem a responsabilidade de garantir a sua segurança", disse. 
 
O advogado Leo Terrel, também em entrevista ao canal, afirmou que caso a ação seja movida contra a atriz, suas práticas de segurança seriam alvo de investigação: "Como a proprietária, ela vai ser acusada de não fornecer supervisão adequada. A ação vai atacar o fracasso de Demi em garantir a segurança dos hóspedes do perigo da piscina".
 
Edenilson foi encontrado morto na piscina da estrela de Hollywood. Há uma investigação em torno do caso, mas as autoridades já afirmaram que a morte é resultado de um acidente, já que o jovem não sabia nadar e não estava bêbado.
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado