Famosos

Após mãe confirmar namoro com Marquezine, ator garante: "estou solteiro"

"Não quero mais falar sobre o depoimento de minha mãe", disparou Maurício Destri


mauricioebrunamarquezine.jpg
Foto: Divulgação
Maurício Destri, 23 anos, garante está solteiro, apesar de sua mãe ter comentado sobre a "nora" Bruna Marquezine no "Mais Você" da última quarta-feira (24). 
 
"Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande! E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda! Eu espero que esse romance, esse namoro dure após o término da novela", disse Lucrécia Alves na ocasião.
 
Destri interpreta o Benjamin em "I Love Paraisópolis", par romântico de Marquezine, que vive Marizete.
 
 
Em entrevista ao jornal O Globo desta sexta-feira (26), o ator negou firmemente que não está namorando a atriz: "Não quero mais falar sobre o depoimento de minha mãe ao programa. Estou solteiro! É engraçado que as pessoas vão ter sempre essa curiosidade. Mas é bom, sinal de que o casal da novela está dando certo. Eu só sorrio, é uma diversão tudo. Acho que se eu tomar uma atitude radical ou sofrer, vai ser ruim para mim!".
 
O pai dele também usou as redes sociais para negar o romance. "Não estão namorando. Boa noite", escreveu ele ao ser questionado por uma fã.
 
[galeria]
Em tempo
 
Bruna já assumiu que a química entre a dupla é intensa fora da trama.
 
"Apesar de nos conhecermos há pouco tempo, as gravações nos aproximaram. Já sabemos muito um do outro", disse recentemente.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado