Famosos

Celso Santebañes, o Ken Humano, está em coma e corre risco de morte

Modelo teve uma piora no quadro de saúde, segundo boletim médico


celso-santebanes-kenhuamno.jpg
Foto: Divulgação
O modelo Celso Santebañes, o Ken Humano, teve uma piora em seu quadro de saúde. Ele está internado desde o dia 26 de maio, dando continuidade ao seu tratamento quimioterápico no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais.
 
Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, seu estado de saúde é grave com risco de morte.
 
Confira na íntegra:
 
"O paciente Celso Santebañes, internado desde 26/05/2015, para seguimento do tratamento quimioterápico. Encontra-se no 8º dia do tratamento, com imunossupressão (redução da imunidade) secundária à quimioterapia. Nas últimas 48 horas apresentou piora respiratória progressiva em decorrência de Pneumonia Bacteriana. Atualmente está sedado, em coma induzido, respirando com auxilio de ventilação mecânica, estável hemodinamicamente e recebendo tratamento com antibioticoterapia. O quadro é grave com risco de morte".
 
[galeria]
Relembre o drama
 
Na noite de 6 de janeiro, Celso precisou ser internado após investigar uma inflamação nas pernas. Ele dizia sofrer das mesmas complicações de Andressa Urach por conta do hidrogel.
 
O que o modelo não contava era com o diagnóstico de leucemia linfoide aguda. A partir daí o drama do modelo começou, sofrendo com as consequências da doença.
 
No dia 3 de fevereiro seu estado se agravou e um dos boletins chegava a indicar "risco iminente de morte". Dias depois ele passou a se recuperar e o risco de morte foi descartado pelo hospital.
 
O modelo chegou a usar suas redes sociais para falar com os fãs. No dia 17 de maio ele deixou um recado positivo: "Bom dia, minha gente! Hoje eu acordei muito feliz. Quero dizer a todos vocês que estou cada dia melhor… Essa energia de orações está me fazendo muito bem! Um super beijo".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado