Famosos

De volta à Globo e 47kg mais magra, Solange Couto comemora: "muito feliz"


solange-couto-atriz.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
De volta à TV Globo após seis anos longe, quando trabalhou na Record, Solange Couto falou sobre seu retorno, perda de peso e casamento para o jornal O Globo desta quinta-feira (21). 
 
"No ano passado, fiz um material fotográfico e dei um passeio no Projac para falar com os amigos. Há pouco tempo, me ligaram e pediram que eu fizesse um teste de vídeo. Semana passada, entraram em contato de novo falando que o Leonardo Nogueira (diretor) e o Emanuel Jacobina (autor) tinham me aprovado. Fiquei muito feliz", disse a atriz, que estará na nova fase de "Malhação". Ela irá interpretar uma mulher humilde, mãe de dois jovens.
 
Sobre a famosa personagem Dona Jura, de "O Clone", Solange afirmou que ainda é bastante lembrada pelos fãs: "Ela está absurdamente viva. Nem parece que foi há 14 anos. O bordão 'Não é brinquedo, não' está por aí. As pessoas me chamam de Dona Jura no posto de gasolina, no supermercado, no shopping. É divertido!".
 
A atriz passou por uma cirurgia de redução de estômago em 2014 e já perdeu 47kg. Segundo ela, a manutenção do peso não foi nada fácil: "Aprendi a segurar a onda mesmo. Em alguns dias, enfio o pé na jaca e depois me controlo por uma semana. Enquanto eu posso, evito muitas coisas, mas tem horas que não dá. Não sou radical, agora estou só administrando. Quero me manter em forma, mais pela saúde do que por qualquer outra razão".
 
Atualmente, a atriz mantém um canal de culinária no YouTube. A estreia da nova temporada de "Malhação" está prevista para agosto.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado