Famosos

Chiquinho Scarpa fala de cirurgia que quase o matou: "Foi por vaidade"

"Eu dou gorjeta de R$ 100 o ano todo. Do dia 1º de janeiro ao dia 31 de dezembro", garantiu ele


chiquinho-gugu.jpg
Fotos: Reprodução/ TV Record
Chiquinho Scarpa participou ao vivo do "Gugu" nesta quinta (23) e causou ao entrar no palco em grande estilo: à bordo de um carro luxuoso.
 
Depois da entrada majestosa, o conde conversou com o apresentador e falou sobre algumas polêmicas em sua vida.
 
 
O playboy falou sobre o suposto enterro de seu carro Bentley e explicou como o merchandising social chegou até ele: "Era o meu Bentley preto. Uma agência de Chicago, que tem uma filial no Brasil, me propôs fazer essa campanha para a doação de órgãos. A repercussão foi extraordinária: teve aumento de 35% na doação dos órgãos. Fui xingado por mais ou menos seis milhões de pessoas na primeira semana. Mas, para você ter ideia da repercussão, a campanha atingiu mais de 220 milhões de pessoas. Foi um sucesso!".
 
Ainda no palco, ele falou sobre a morte de sua ex, Carola Oliveira: "Quem me deu a notícia foi a irmã dela, a Karla [Sarquis]. Você não sabe, mas sou amigo da família inteira ainda. Fiquei chocado quando soube da morte dela. Só falei isso, mais nada!". Gugu perguntou: "Ela morreu cedo, né, Chiquinho?". E o conde respondeu: "Ela teve um problema de saúde que até hoje está sem explicação e morreu do dia para a noite. Foi meio chocante. Fiquei chocado como a família dela". 
 
Logo depois, Chiquinho reafirmou que não tem a menor chance de ficar pobre: "Mas a menor porque não sou burro [risos]. Eu, graças a Deus, consigo me divertir e trabalhar. Sei unir o útil ao agradável. O que eu faço, eu trabalho e gasto. Se você for usar os dois, vai ter um saldo positivo".  E explicou a fórmula do sucesso e de tanto dinheiro. Questionado por Gugu sobre como não ficar pobre, ele disse: "Só não gastar mais do que ganha. É ter cuidado com o tal de crédito e débito".
 
 
O conde também falou sobre a cirurgia que quase o matou nas últimas semanas. Em 2009, ele passou por um procedimento para perder peso e precisou reverter o tamanho do intestino. O playboy ficou 45 dias em coma induzido, entre meados de fevereiro e abril.
 
"O Scopinaro, inventor da cirurgia, quando veio ao Brasil fez 76 intervenções. Não foi só comigo. É que ele não sabia o que ia surgir depois de sete anos. Eu tenho de me cuidar. Então, faço ginástica, luta e uma porção de coisas. Resolvi fazer essa operação, que não é uma redução de estômago, para diminuir o intestino e comer tudo o que eu quisesse sem engordar. Quando fiz a cirurgia, cheguei em casa desidratado e tomei muita água. Depois, voltei ao hospital, mas acabei pegando uma bactéria que ocasionou tudo isso. Não foi nada de redução de estômago. Foi a infecção e fiquei em coma induzido. Ou seja, o médico te coloca em coma para realizar a operação".
 
Ele ainda revelou que nunca foi gordo e que agora está "zero quilômetro". E questionado pelo apresentador se quase morreu, Chiquinho foi categórico: "Quase morri por causa da infecção hospitalar. Foi por vaidade que quase morri".
 
E finalizou a entrevista revelando: "Eu dou gorjeta de R$ 100 o ano todo. Do dia 1º de janeiro ao dia 31 de dezembro".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado