Famosos

Kayky Brito revela que tinha medo de não voltar mais à televisão


kaykybrito-altoastral.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente se destacando como o médico Israel na novela "Alto Astral", da Globo, o ator Kayky Brito revelou um medo que tinha durante o seu período sabático, entre 2011 e 2014.

Neste tempo, Kayky ficou fora da TV, estudando e aprimorando sua arte. Sua última novela havia sido "Passione", até acontecer o convite para a trama de Daniel Ortiz. Neste meio, o ator fez apenas pequenas participações em "Malhação".

Em entrevista para a revista Contigo!, Kayky Brito revelou que tinha muito medo de não conseguir voltar à TV: "Tive uma fase de glória também, mas a gente só aprende quando passa por dificuldades. Tive medo de não voltar mais à TV. De certa forma, foi bom para eu sair da zona de conforto e ver que a vida não é fácil para ninguém".  

A boa fase do ator também é complementada pela vida pessoal: atualmente, ele namora a estudante Bianca Grubhofer. Kayky foi só elogios a ela: "Um namoro engrandece e acalma qualquer homem. Gosto de tudo nela, a autenticidade, a humildade... São coisas que busco em uma pessoa".

Atualmente, "Alto Astral" marca médias entre 21 e 24 pontos de audiência na Grande São Paulo, e não raramente consegue chegar próximo da atual novela das 21h, "Babilônia".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado