Famosos

Ex-"Rebelde", Lua Blanco prepara CD solo: "projeto da minha vida"


5c2cc57cd8965eb382915778fa0f4a4c.jpg
Divulgação

Famosa por ter sido uma das seis protagonistas da novela "Rebelde", da Record, junto com Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede, Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar, Lua Blanco tem se dedicado à carreira de cantora.

Em entrevista para o jornal O Globo, Lua disse que tem preparado, sem pressa, o repertório de um novo disco, por acreditar que ele é o projeto de sua vida: "Estou trabalhando no meu disco solo, escolhendo o repertório. Como é o projeto da minha vida, quero fazer com cuidado, sem pressa. Amo atuar, mas a veia musical também fala muito forte".

Lua, que está fora das novelas desde o fim de "Pecado Mortal", no ano passado, estava até bem pouco tempo de férias em Fernando de Noronha, depois de emendar um trabalho no outro e não ter tido tempo para descanso. "Eu vinha trabalhando sem parar, sem férias. Há poucos dias, estive em Fernando de Noronha e foi até estranho viajar sem ser a trabalho", disse.

Na TV, Lua Blanco está escalada para a proxima novela das 23h da Globo, intitulada de "Verdades Secretas", que estreia em junho. Será sua volta após a saída da Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado