Famosos

Sophia Abrahão diz que se dá bem com ex-namorados: "não tem climão"


479326dc78ce267e46db8fd61f994c90.jpg
Divulgação

Atualmente interpretando a patricinha Gaby na novela "Alto Astral", Sophia Abrahão falou sobre carreira e sobre seus namoros com atores.

Em entrevista para o jornal Extra, a atriz, que já namorou Miguel Rômulo, Micael Borges e Fiuk, disse que não tem qualquer tipo de briga ou de problema com seus exs: "Eu vivi coisas tão legais, amei tanto, que não vejo motivo para nunca mais conversar com eles, não olhar na cara, encontrar na rua e atravessar... Ao contrário. É claro que não somos amigos íntimos, a ponto de trocar mensagens, confidências, mas são pessoas a quem eu quero muito bem, para quem eu torço demais, de quem sou fã. Não tem climão".

Sophia disse também que é complicado ser um exemplo de pessoa, ressaltando que os seus fãs são bastante apaixonados pelo seu trabalho e por seu estilo: "É complicado ser o exemplo de alguém, porque você acaba se cobrando para nunca errar. O bacana da minha relação com meus fãs é que existe honestidade entre a gente. Eles sabem que sou tão ou mais imperfeita que eles. Sou só uma garota de 23 anos vivendo uma vida cheia de erros, e não um monge. Não falo palavrões em público ou coisas que choquem, e procuro transmitir sempre mensagens otimistas, positivas. Afinal, é da energia dos meus fãs que eu me alimento".

Neste momento, Sophia Abrahão tem contrato por obra com a Globo. Ou seja, seu vínculo com o canal carioca termina ao fim de "Alto Astral".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado