Famosos

Luize Altenhofen é parada em blitz e se envolve em confusão no litoral


f225218901e36628d06f397e61ac49bf.jpg
Divulgação

A modelo e apresentadora Luize Altenhofen se envolveu em uma confusão com a polícia na tarde desta quinta-feira (08), na Praia de Itamambuca, região norte de Ubatuba, litoral de SP, onde passava férias. Com informações do jornal Extra.

Segundo a 1ª Delegacia de Policia Civil de Ubatuba, Luize foi parada em uma blitz e teria tentado fugir a pé, alegando que não era ela quem estava dirigindo.

Informações ainda dão conta que ela teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e teria agredido verbalmente os policiais.

Após a confusão, Luize foi levada à delegacia junto com seu namorado, onde confessou em depoimento que tinha bebido um copo de cerveja antes de dirigir. No veículo, foi encontrada uma garrafa de vodka.

Além de tudo isso, a polícia informa que Luize Altenhofen teve o carro apreendido porque ele não estava licenciado desde 2011, e a modelo não apresentou sua carteira de habilitação.

A loira irá resopnder judicialmente por resistência, desacato e por infringir o Código de Trânsito Brasileiro.

Procurada, Luize Altenhofen confirmou que foi parada pela blitz, mas fez uma correção: "Não houve desacato nenhum. Eu respondi a eles no mesmo tom".

Já sobre os documentos atrasados, ela falou que já está tomando as providências para regularizar tudo. Segundo a apresentadora, um funcionário ficou responsável por efetuar o pagamento do licenciamento mas não fez à tempo.

Luize ainda informou que fez o teste do bafômetro, onde o resultado deu que ela não estava bêbado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado