Famosos

Após foto polêmica, Letícia Sabatella desabafa: sou muito fraca pra bebida


leticia-sabatella-encontro.jpg
Foto: Reprodução
A atriz Letícia Sabatella participou do programa "Encontro" nesta sexta (26) e falou sobre a polêmica que se envolveu ao ter uma foto sua deitada no chão vazada na internet. Ela explicou que uma amiga registrou o momento de descontração.
 
Letícia contou que o fato aconteceu após uma reunião em Brasilia, e o conteúdo foi divulgado de forma equivocada. "Foi muito engraçado porque saímos e eu gosto muito do ceviche e da bebida chamada Pisco Sour. O Pisco tem um teor alcoólico alto e eu sou muito fraca pra bebida. Uma amiga enviou a foto para um jornalista sensacionalista e ele transformou isso em estado de coma alcoólico. Uma leviandade", desabafou a atriz.
 
 
Letícia comentou a repercussão negativa do episódio entre os familiares: "Quando eu cheguei em Brasilia estava um 'auê' e minha família preocupada. Eu perguntei: 'vocês nunca beberam?'".
 
Fátima Bernardes leu o desabafo da atriz, publicado por ela em uma rede social na época, e por fim Sabatella comentou que no final transformou a polêmica em 'poesia' com o movimento deitaço.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado