Famosos

Polícia do Rio Grande do Sul irá investigar infecção de Andressa Urach


andressa-urach0312.jpg
Divulgação

O caso de Andressa Urach, que está internada desde a última semana devido a complicações provocadas por uma aplicação de hidrogel na coxa, vai envolver agora a polícia.

Segundo o jornal Diário Gaúcho, o delegado Tiago Baldin, da 14ª Delegacia da Polícia Civil de Porto Alegre, instaurou um inquérito para investigar as lesões. O policial disse que que o caso pode ser tratado como lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal, sendo entendido como uma ofensa à saúde que impossibilita ocupações do dia a dia por mais de 30 dias.

Ele afirmou que considera necessária a investigação. O delegado vai solicitar ao Grupo Hospital Conceição cópias dos prontuários, exames e procedimentos médicos. Baldin vai requerer ainda informações sobre o motivo da internação. Com esses dados, ele convidará os envolvidos para prestar depoimento.

Andressa Urach, que atualmente é contratada da RedeTV!, ainda está internada na UTI.

De acordo com o boletim médico mais recente divulgado pela unidade de saúde, o caso dela ainda "inspira cuidados, e Andressa Urach segue acordada e respirando espontaneamente". Ainda não há previsão de alta.

[galeria]
Carreira

Nascida em Ijuí (RS) no dia 11 de outubro de 1987, Andressa Urach conseguiu destaque nacional pela primeira vez em 2011, defendendo as cores do Internacional numa preliminar do concurso de Musa do Brasileirão.

Mãe de um garoto de 9 anos, ela seguiu aprofundando sua relação com o futebol e ganhou notoriedade na imprensa internacional ao indicar que teve um affair com o craque Cristiano Ronaldo, fato sempre desmentido pelo português. Durante a Copa do Mundo, ela chegou a ser expulsa de um treinamento do selecionado lusitano.

Quase em simultâneo aos boatos desse relacionamento, ela colhia os louros pelo vice-campeonato no Miss Bumbum 2012, o que acabou chamando atenção da produção da sexta edição de “A Fazenda”, em que entrou nomeada como “personalidade da mídia” e foi somente a 10ª eliminada entre os 16 peões. Tempo suficiente para manter a fama de polêmica protestando pelada e promover uma briga repleta de cusparadas com Denise Rocha.

Andressa também é figurinha carimbada no Carnaval. Em 2014, desfilou no posto de diva de bateria da Leandro de Itaquera, escola de samba paulistana. Atualmente, ela é contratada da RedeTV! e compõe o elenco do “Muito Show”, no qual se reveza entre a apresentação e reportagens externas.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado