Famosos

Atriz Paula Braun se desculpa com fãs de "Chaves": "me expressei mal"


paulabraun.jpg
Divulgação

Conhecida por ser mulher do ator Mateus Solano, a atriz Paula Braun se desculpou com os fãs do seriado "Chaves", que se revoltaram com ela no último sábado (29).

Na ocasião, Paula perguntou em seu Twitter se era para tanta comoção na internet a morte de Roberto Gómez Bolaños: "Eu adoro ele, mas é para tanta comoção?".

A moça foi detonada, não só por fãs, mas também por personalidades ligadas ao SBT. O maior argumento é que ela não teria 1% do reconhecimento que Bolaños tem, mesmo após a sua morte. Depois da polêmica, Paula apagou o tweet.

Já em seu blog pessoal, Paula falou que se expressou mal, assumiu o erro e pediu desculpas para todos os admiradores de Chespirito: "Estou muito chateada com toda a repercussão que tomou meu tweet. Primeiro porque minha intenção foi levantar uma questão e não afirmar nada. Me expressei mal e sinto muito. Não tomei cuidado frente a repercussão que isso (um erro de expressão) poderia tomar. Aliás tomou depois que foi publicado por sites, antes disso, quem me conhece, sabe que não foi minha intenção ter qualquer tipo de maldade. Sou muito presente no Twitter e justamente por isso, às vezes escrevo sem um grande cuidado de revisar e acabo até esquecendo que ali não estou somente entre amigos. Eu erro, superestimo, e estou sujeita a me expressar de uma forma não adequada e isso não é justificativa, apenas constatação. Não sou perfeita, nem quero. Quero sim aprender com cada erro meu, assim como tenho aprendido".

A atriz também comentou que suas melhores lembranças de infância são assistindo "Chaves" juntamente com o seu pai: "Lembro de chegar do colégio, largar a mochila e almoçar em frente a televisão. Lembro da bronca da minha mãe (não era permitido comer no sofá) e do cheiro do tempero dela. E também lembro de meu pai, assistindo comigo e dando risada. É sem dúvidas das melhores lembranças que guardo dele desde que se foi. Eu sou apenas um grão insignificante diante da magnitude da vida. ‘Prefiro morrer do que perder a vida’. Espero que Bolaños descanse em paz, porque sempre estará vivo em nossas memórias e em nossa televisão. Chaves é nosso Carlito, nossa infância e nossa graça. É eterno".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado