Famosos

Após chegar aos 90kg, magreza da ex-BBB Priscila Pires surpreende


priscpilapires1311.jpg
Fotos: Montagem/ Divulgação

A ex-BBB Priscila Pires surpreendeu seus seguidores ao publicar duas fotos com a barriga chapada mostrando sua nova tatuagem. Ela, que chegou a pesar 90kg durante suas duas gestações, já perdeu mais de 30.

Na primeira imagem divulgada nas redes sociais na quarta-feira (12), a cinturinha fina dela chamou a atenção dos fãs. "Não consigo olhar outra coisa a não ser essa sua barriga chapada", disse uma.

Acompanhe o NaTelinha também no Instagram: @sitenatelinha



Na legenda da imagem, Priscila escreveu: "Estava louca para mostrar a todos... a minha leoa... Sou leonina, como todos sabem, e sempre quis tatuar uma leoa e hoje tenho mais motivos para tê-la em mim... Me considero uma leoa com os meus filhotes... E fiz questão de colocar os dois leõezinhos também na minha tattoo... Amei ela! Obrigada @sylviofreitas. Foram quatro horas para um resultado único, a perfeição!".

Na segunda foto publicada nesta quinta-feira (13), Priscila Pires aparece de biquíni tomando sol e na legenda escreveu: "Boooom dia a você que tenta fazer TUDO antes dos seus filhos acordarem !!! Pegando uma corzinha e depois Treinar... Já começo o meu dia assim... Frenética !!!! Buuuuum diaaaa meus amores...".

Os seguidores elogiaram a boa forma da ex-BBB: "Você é exemplo de superação e esforço". Outra fã alertou: "fez tattoo ontem e hj pegando sol. mesmo com protetor em cima. cicatrização vai ser difícil".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado