Famosos

Mara Maravilha nega ser homofóbica: "Tenho fãs homossexuais, bibas"

Cantora disse ser vítima de boatos: "Acho até que fui vítima".


maramaravilha02108.jpg
Divulgação

Mara Maravilha participou da gravação do DVD de 30 anos da cantora Simony, que aconteceu nesta quarta-feira (20) em São Paulo. A cantora conversou com os jornalistas e negou a fama que tem de ser homofóbica.

"Sou lembrada na memória do público como uma pessoa que marcou a infância. E sempre passei mensagem de amor, esse é o meu forte. Eu tenho realmente um número de fãs homossexuais, bibas, gays, como falam, que são 'mara'. Acho até que fui vítima, que quando você não é e te acusam de algo. Então, eu tiro de letra e faço do limão uma limonada".

Em 2013, a cantora usou uma nota oficial para negar ser homofóbica após dizer durante participação em um programa de TV que pessoas do mesmo sexo se beijando são uma aberração. Ela também assumiu publicamente na ocasião ser uma admiradora do pastor Marcos Feliciano, que defende o projeto da "cura gay".

Ainda no papo com os jornalistas, Mara Maravilha não poupou elogios a Simony: "Eu tenho uma vida, uma história com a Simony. Desde quando nós tínhamos um programa infantil no SBT, a gente saia do camarim de uma e ia para outra, 'ai me empresa a bota', 'ai me empresa roupa'. Teve também uma época que ela usou muito esse cabelo, que parece que é uma sina na minha vida, e o pessoal confundia muito, e vamos combinar que a Simony canta, é?! A gente tem que reconhecer".

Em seguida, ela foi questionada sobre o pedido de casamento que recebeu do namorado, o empresário Augusto Vicente. Mara disse: "Eu sou pedida em casamento todos os dias".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado