Famosos

Livian Aragão critica desafio do balde e é detonada no Instagram


livian-aragao-globo.jpg
Divulgação/TV Globo

Febre no Brasil e no mundo todo, o desafio do balde de gelo irritou a atriz Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o Didi.

Em seu Instagram, a jovem publicou uma imagem condenando a brincadeira, alegando falta de água potável no mundo. Por causa disso, ela acabou atacada pelos seus seguidores.

“Apenas isso”, escreveu Livian como legenda de uma foto onde aparece pessoas jogando balde de água na cabeça enquanto uma criança não tem água para beber na África.

Seguidores criticaram. “Fale pro seu pai doar parte do criança esperança então já que tá reclamando”, escreveu um sobre o evento beneficente da Globo.

“Tire a água da sua piscina e doe, sempre do contra so para aparecer”, atacou outro. “Doa pelo menos um terço do que vc gasta no shopping pra depois conversar fiado...”, emendou outro. Já alguns acabaram apoiando a atriz.

O desafio do balde de gelo faz parte de uma campanha de apoio a uma instituição que pesquisa tratamentos e cuida de pessoas com esclerose lateral amiotrófica.

Na brincadeira, uma pessoa joga um balde de água com gelo em sua própria cabeça e depois desafia outras três. O correto é que todos que participem doem uma quantia à instituição.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado