Famosos

Jéssika Alves sobre fotos na Playboy: "dá uma massageada no ego"


jessikaalves-playboy-divulgacao.jpg
Divulgação/Playboy

Celebrando o sucesso de seu ensaio na Playboy, a atriz Jéssika Alves falou sobre o que fará com o bom dinheiro do cachê e da participação nas vendas.

Em entrevista para o jornal O Globo, Jéssika falou que ainda não sabe o que vai fazer exatamente com o valor: "Por enquanto está tudo guardado. Penso em investir em algo rentável, como uma franquia, e colocar alguém da minha confiança para cuidar. Não estou com pressa, vou pesquisar direitinho".

A atriz comentou também que está feliz com os elogios e que as fotos massagearam o seu ego: "É muito legal se ver bonita, ainda mais na capa de uma revista que é um ícone da beleza feminina. Trinta e oito mulheres, além de mim, fizeram parte da edição de aniversário. São mulheres que admiro muito, como a Maitê Proença. Claro que é algo que ficará guardado para sempre e dá uma massageada no ego, digamos assim".

Por fim, ela disse que se orgulha do resultado e contou que mostra o ensaio para seus amigos: "Estamos todos muito contentes com o resultado. Achei um trabalho tão bonito que fico orgulhosa de mostrar para meus amigos e para todas as pessoas. Tenho tido um retorno tão legal que não sinto vergonha ao me ver nas fotos. Elas estão muito belas. Tudo foi muito conversado e feito com carinho".

Como estava contratada por obra na Globo, Jéssika Alves saiu da emissora após o fim de "Em Família", onde interpretou a babá Guiomar.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado