Famosos

Mel Fronckowiak sobre Santoro: "quando estamos juntos, não tem sobrenome"


mel-fronckowiak-tpm.jpg
Foto: Thelma Victor Affaro/Divulgação/Revista TPM

Em entrevista à revista "TPM", a atriz, escritora e apresentadora Mel Fronckowiak falou sobre sua carreira e vida pessoal.

A morena namora desde o ano passado o astro internacional Rodrigo Santoro, e o casal prefere manter o relacionamento de forma discreta.

Mel diz que não está com o ator pelo que seu nome representa: “Namoro o Rodrigo. O Rodrigo Santoro famoso é outro. Quando estamos juntos, não tem sobrenome”.

Ex-protagonista da novela jovem "Rebelde", da Record, a atriz também comentou que se sentia muito sozinha durante as turnês que fazia com a banda pelo país: “Eu chegava no hotel e ligava a televisão só para ouvir um barulho conhecido, familiar, e me situar, não me sentir tão sozinha”.

Atualmente no ar como repórter do programa "A Liga", da Band, Mel Fronckowiak também já foi modelo. E não se arrepende dessa época. “Eu dizia: ‘Estou modelo’. Sabia que era efêmero. A beleza sempre vai embora. Temos que saber construir coisas que não vão embora, independentemente do tempo e dos vincos na pele”, brada.

Por fim, a beldade também falou sobre o seu famoso título de bumbum mais bonito do mundo, que ganhou durante uma competição na França. "Meu bumbum faz parte de mim, e não o contrário", diz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado