Famosos

Ex-MTV e Band, Sabrina Parlatore tentará carreira de cantora


sabrina-parlatore.jpg
Divulgação

Conhecida por trabalhos na extinta MTV Brasil, Band e TV Cultura, a apresentadora Sabrina Parlatore tentará carreira numa área que muita gente não conhecia.

Ela irá virar cantora de poprock e MPB e fará algumas músicas com o produtor Sergio Bello, bem conhecido do cenário musical por produzir cantoras de grande prestígio com a crítica, como por exemplo Maria Rita.

Sabrina canta como hobby há algum tempo. Amigos dizem, inclusive, que ela tem uma excelente voz. Parlatore está atualmente com 39 anos e apresenta o programa "Update" no canal Glitz.

Ela ficou conhecida por conta do seu trabalho na MTV, onde trabalhou entre 1995 e 2000, apresentando o "Disk MTV" por três anos, no qual obteve muito sucesso, além do "Resposta MTV", "Suor MTV" e "Luau MTV".

Em 2000, se mudou para a Band, onde fez os programas "Território Livre", "Super Positivo", "Deu Praia" e "Clipmania". Também foi apresentadora na TV Cultura, onde comandou com Rodrigo Rodrigues, atualmente na ESPN Brasil, o "Vitrine".

Na TV paga, além de atuar no Glitz, Sabrina apresenta todo ano, na TNT, a cerimônia de entrega do Oscar, o maior prêmio do cinema mundial.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado