Famosos

No "Agora é Tarde", Mariana Weickert diz que só transou com seis pessoas


agoraehtarde.jpg
Reprodução

Convidada desta terça (15) do "Agora é Tarde", talk-show apresentado por Rafinha Bastos na Band, a modelo e apresentadora Mariana Weickert falou sobre "A Liga" e sobre sua vida pessoal.

Em dado momento da entrevista, Rafinha perguntou sobre sua vida pessoal, se tinha tido muito casos, e se ela tinha "transado muito na vida". Meio sem graça, mas rindo bastante, Mariana disse que só transou com seis pessoas na sua vida inteira: "Eu transei com seis pessoas. Eu tô com 32 anos, e sempre namorei muito, por muito tempo. Namoros longos. Eu sou pessoa pra namorar, namoradeira".

Sobre o programa "A Liga", que é exibido todas as terças na Band, Mariana disse que foi algo diferente e muito legal: "Foi um desafio muito legal, porque eu já não era mais modelo, eu já estava com os meus programas no GNT, mas eram relacionados à moda e beleza. Eram nesse nicho. Quando surgiu o convite para a gente bater um papo, eu achei extremamente interessante, porque eu sou meio metidinha, eu gosto de falar de tudo, de opinar em tudo. Então, para mim, foi muito legal".

O "Agora é Tarde" vai ao ar de terça a sexta, a partir da meian-noite. O programa tem marcado médias de até 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado