Famosos

Ex-BBB Ariadna perde pulseira de R$ 15 mil e é criticada por seguidores


adrianabbb.jpg
Divulgação

A ex-BBB Ariadna perdeu uma pulseira de diamantes no valor de R$ 15 mil. O comunicado foi feito por ela no seu perfil do Instagram neste domingo (16).

Ela culpou a inveja das pessoas pelo incidente, mas acabou sendo detonada pelos seus seguidores que não gostaram do desabafo.

"A inveja das pessoas são realmente uma arma muito forte as vezes até pra quem está super protegido de corpo fechado.... bastou dizer que tenho uma pulseira de diamante pra eu perder... 15 mil reais perdido... não importa. Vão se os diamantes e ficam as boas lembranças de un sonho realizado. Uma conquista. Quanto aos invejosos, ficam a felicidade de minha perda... e a angústia, a inveja de nunca poder ter uma...", desabafou.


O post recebeu dezenas de comentários dos seguidores. Confira:

- dois olhos, duas orelhas, só a boca não tem par, muito mais prudente ver e ouvir do que falar;
- Tem certas coisas q as pessoas nao precisam saber... melhor ficar calada,pq a inveja é triste...
- Nada haver @ariadnaarantes! Não tem cuidado com as suas coisas, e as pessoas é que são culpadas por ( inveja) de vc? menos né meu bem? Se eu achasse também não iria te devolver só por esse comentário besta!;
- Vc perde suas coisas e vem desabafar aqui que foi culpa da inveja alheia? Nossa quando li sua entrevista te achei tao madura, mas depois desse post vejo q vc nao mudou, continua a mesma.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado