Famosos

Fiuk se envolve em acidente e carro vai parar na delegacia


fiuk-carro.jpg
Fiuk posa ao lado de seu potente carro - Reprodução

O ator e cantor Fiuk se envolveu em um acidente de carro na noite desta quarta-feira (02), em Alphaville, na cidade de Barueri, Grande São Paulo.

O filho de Fábio Jr. passa bem, mas seu veículo foi guinchado até a delegacia. Seu carro é adaptado para drift, uma técnica de direção que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira.

Segundo testemunhas presentes no local, Fiuk estava em alta velocidade e acabou batendo em outro automóvel no mesmo sentido.

Procurada, a assessoria de Fiuk não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Atualmente, o ator está no ar na novela "Geração Brasil", da Globo.

Em recente entrevista para o jornal Extra, Fiuk falou que está aproveitando a chance de interpretar o jornalista Alex, um cara sem qualquer tipo de ética e que se aproximou de Megan (Isabelle Drummond) para escrever uma biografia sobre os bastidores da família Parker: "Eu me entrego em tudo que faço. Esta é uma chance muito legal. Alex é uma cara muito frio, tem umas metas pessoais muito definidas. Tem um pezinho na malandragem, não tem muitos escrúpulos não. Ele faz tudo que estiver ao seu alcance para descobrir os podres de Jonas".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado