Famosos

Astrid Fontenelle tem carro baleado e escapa de assalto: "estou bem"


bef1e75508835c2b92d9fad1b7eddfe4.jpg
Divulgação

Apresentadora do canal GNT, Astrid Fontenelle sofreu um grande susto no último dia 26 de junho, quando estava no seu carro guiado por um motorista particular na Vila Andrade, próximo ao Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

Segundo o programa "Domingo Espetacular", da Record, dois homens se aproximaram do seu veículo. Percebendo a aproximação, o funcionário de Astrid arrancou para cima deles, mas antes de fugir, os bandidos conseguiram acertar ao menos seis tiros no carro, que era blindado.

O caso foi registrado no 89ª Delegacia de Polícia, no Portal do Morumbi, que confirmou a ocorrência, mas não deu maiores detalhes.

Em seu Instagram, Astrid publicou uma mensagem sobre o fato: "Todos temos medo de alguma coisa. Hoje tive muito medo. Mas eis que abri meu livrinho de orações justo nessa página - uma oração para ser liberto do medo. A oração termina com uma citação de Timóteo: 'pois Deus não nos deu o espírito da covardia, mas sim de poder, de amor e de equilíbrio'. Que Deus abençoe as pessoas de Fé".

Para o jornal O Globo, Astrid disse que está bem, mas não quer falar sobre o assunto: "Estou bem, graças a Deus. Tenho um filho pequeno e não quero mais falar sobre o assunto".

Atualmente, Astrid comanda o programa "Saia Justa", além de estar produzindo uma nova temporada do elogiado "Chegadas e Partidas", ambos no GNT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado