Famosos

Ex-Polegar pede dinheiro para não ser despejado: "não tenho vergonha"

Ricardo Costa usou seu perfil no Facebook para pedir ajuda aos fãs; ele já recorreu a Gugu em março


0df6800bb43e72258d946c5901478321.jpg
Reprodução/ Facebook

O ex-Polegar Ricardo Costa usou seu perfil no Facebook na noite desta segunda-feira (21) para pedir ajuda aos fãs. Ele, que fez sucesso no grupo Polegar nos anos 80 e 90, afirmou estar passando por sérios problemas financeiros e pode ser despejado da casa em que mora em São Paulo.

O cantor, que agora é chef de cozinha, disse: "O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua".



Ricardo relatou que sofreu uma desilusão amorosa e acumulou dívidas com banco, prestação de carro e pensão: "Não tenho vergonha de me expor e pedir ajuda para quem puder me ajudar. Deixei minha cidade, Mogi das Cruzes, para morar com uma companheira na cidade dela, Taubaté, mas fui ingênuo em acreditar num amor que não aconteceu. Por eu estar passando por uma situação financeira muito difícil e não ter dinheiro para pagar o aluguel onde moro aqui na cidade, fui abandonado como um lixo. Não tenho dinheiro nem para colocar gasolina e pegar estrada ou fazer minha mudança. Não sei o que fazer. Devo no banco, devo prestação do meu carro, devo pensão e não sei como reabrir meu restaurante novamente".

O ex-Polegar ainda revelou que precisa de dinheiro para abrir um novo restaurante e recomeçar a vida: "Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor me ligue. Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Espero contar com alguém e me desculpem a franqueza do meu pedido. Serei grato eternamente a quem me ajudar".

No final do mês passado, Ricardo pediu ajuda para Gugu Liberato por meio da mesma rede social: "Augusto, agradeço tudo o que já fez por mim, mas agora é a hora de desespero, que preciso de você, amigo. Não tenho por onde correr. Por favor, me ajude mais uma vez".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado