Famosos

Vanessa Gerbelli fala sobre namoro com ator 17 anos mais jovem


d978df9de64d4cb2c5e3d420c748782d.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como Juliana na novela "Em Família", da Globo, a atriz Vanessa Gerbelli, 40, falou sobre o seu namoro com o ator Gabriel Falcão, 23, que atua em "Malhação". A diferença de idade deles é de 17 anos.

Em entrevista para o jornal "Extra", ela disse que o seu namorado não tem ciúmes da cenas quentes que tem com Marcelo Melo Jr. na trama das nove, e fala que ele entende, por ser ator também: "Ele entende. É normal, somos atores, né? É o nosso ofício, encaramos de uma forma natural".

Vanessa também afirmou que as cenas de nudez feitas na novela são de bom gosto e que não sente vergonha em ficar nua em rede nacional, no programa mais visto da TV brasileira: "Não tenho pretensão de ser modelo de corpo, deixo na mão da direção. Fizemos com bastante cuidado. A diretora Tereza Lampreia tirou todo mundo do estúdio. A gente estava protegendo as partes íntimas, e a cena foi editada de acordo com a classificação indicativa. Como foi minha 'primeira vez', achei necessário o uso de tapa-sexo. Mas, para falar a verdade, não vejo muita diferença entre estar nua ou usá-lo. Cria-se a ilusão que você está com uma calcinha, protegida de alguma forma".

"Em Família" tem marcado médias entre 27 e 30 pontos de audiência na Grande São Paulo, abaixo do que emissora espera. Para tentar subir o Ibope, a direção pode investir em mais cenas picantes e em barracos entre os personagens.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado