Famosos

"Queimei meu filme, mas não queimei a rosca", diz Ricardo Macchi sobre TV


1f9aa87ee8ef9a26b270f19ef15653c8.jpg
Divulgação

O ator Ricardo Macchi usou, mais uma vez, sua conta oficial no Facebook para desabafar sobre o que acontece, segundo ele, nos bastidores da televisão brasileira.

Macchi voltou à Globo na última quinta (10), em uma pequena participação no programa "Tá no Ar - A TV na TV", onde brincou com sua trajetória profissional. Macchi disse que iria para Hollywood tentar o Oscar, quando em referência a um comercial, a atração diz que ele enlouqueceu.

O ator disse que pode ter sido marcado como exemplo de má atuação como o cigano Igor de "Explode Coração" (1995-1996), mas que pelo menos não fez o famoso "teste do sofá": "Estou certo que meu maior legado foi ter queimado meu filme na minha primeira experiência na TV, e ter mostrado ao Brasil como funciona a TV. Queimei meu filme, mas não queimei minha rosca! Uma excelente troca pra minha consciência e também para eu poder sentar tranquilo sem dor física e sem ressaca moral, lógico! Vinte anos depois, brinco muito com isso na nossa peça, a abertura é a 'Metamorfose do Ator'... Já sentiram né? Sem papas na língua! Adoro comédia!".

Não é a primeira vez que Ricardo Macchi critica algo em seu Facebook. No ano passado, ele detonou uma fala de Fernanda Montenegro, apoiando a legalização das drogas no programa "Na Moral", da Globo.

Macchi está fora da televisão desde 2008, quando saiu da novela "Os Mutantes", da Record, onde interpretou o personagem Golias. Desde lá, o ator só fez algumas participações na TV e peças teatrais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado