Famosos

Kate Middleton descarta suposta gravidez andando de bote e bebendo vinho


03fbe474a2ffab35faba8c176af03c5e.jpg

Em visita oficial à Nova Zelândia, Kate Middleton e o Príncipe Willian participaram, nesta segunda-feira (14), da abertura oficial para a contagem regressiva da edição 2015 do Campeonato Mundial de Críquete, organizada pelo ICC (Conselho Internacional de Críquete), na cidade de Christchurch.

Antes, o casal real passou por outras duas cidades. Em Queenstown, a Duquesa de Cambridge chegou a aventurar-se a andar de bote no rio Shotover. O passeio durou cerca  de 20 minutos e incluiu um giro de 360 graus. Com informações do site “Ego”.

Na hora de vestir o colete salva-vidas, Kate passou a mão na barriga, mesmo gesto que fazia antes de anunciar estar grávida de seu primeiro filho, George Alexander Louis. O bebê, hoje com 9 meses, está acompanhando os pais na viagem. Durante aparição na última quarta-feira (9), no colo da mãe, ele chamou a atenção colocando o cabelo dela em sua boca.

Kate e Willian também estiveram em Otago, visitando uma vinícola, e ela chegou a provar uma taça de vinho. Segundo a revista “People”, na ocasião a Duquesa teria dito a um grupo de vinicultores que estava adorando poder voltar a beber vinho após o parto.
 
Em tempo:

Em dezembro do ano passado, uma matéria publicada no site “HollywoodLife” dizia que Kate Middleton estaria grávida de três meses de uma menina. Desde então, muitas especulações a respeito dessa segunda gestação surgiram na imprensa. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado