Famosos

"Não estaria no SBT se não trouxesse resultados", diz Patrícia Abravanel

Apresentadora também falou sobre o relacionamento com o deputado Fabio Faria.


bbd8f947c411ca6e600cef2e9634389d.jpg
Divulgação

Em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (13), Patrícia Abravanel falou sobre sua gravidez e carreira.

Filha de Silvio Santos, Patrícia colhe os frutos do sucesso do programa "Máquina da Fama", que está em alta no SBT.

Patrícia falou que a necessidade da família de não aparecer é uma forma de resguardo: "O fato de sermos filhas de uma pessoa muito famosa fez com que a gente se sentisse exposta desde muito cedo. É natural que a gente tente se preservar. É joia que a gente guarda no cofre".

Patrícia está grávida de Fábio Faria e comentou que a gravidez não foi precipitada, já que conheceu ele em julho e engravidou em dezembro: "Aconteceu e estava na hora. Não quis mais esperar o príncipe encantado, com o tempo você percebe que isso não existe. Relacionamento é construído no dia a dia e, cada vez mais, tenho certeza de que fiz uma escolha acertada".

Ela não pensa muito nas conquistas anteriores do marido, que incluem Adriane Galisteu e Sabrina Sato: "Não é agradável (pensar nisso), mas passou".

Patricia contou que gosta de manter sua vida pessoal mais privada possível e que foi criada para não se deslumbrar com a fama e o império do pai, além de levar uma rotina como a de qualquer outra família: "A hora do jantar, sempre às 19h... Meus pais tiveram essa preocupação de manter isso. Nunca tiramos o pé do chão".

Por fim, a apresentadora comentou sobre privilégios dentro do SBT: "Não estou lá por capricho. Entrei porque sou filha, mas eu não estaria lá se não trouxesse resultados. Preciso dar audiência. É um negócio e eu gosto disso", ressaltou.


 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado