Famosos

Lucélia Santos desabafa sobre repercussão de flagra em ônibus no Rio

"E viva o transporte público de boa qualidade!", escreveu a atriz.


304501292abfb48de669c761c355b10d.jpg
Reprodução/ Twitter

A atriz Lucélia Santos usou sua conta no Twitter para reclamar da repercussão da imagem na qual ela foi fotografada dentro de um ônibus lotado, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12).

Nesta quinta-feira (13), ela escreveu: "O Brasil é o único país que conheço em que andar de ônibus é politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender. Isso porque os ônibus aqui e transportes coletivos, de um modo geral, são precários e ordinários, o que mostra total desrespeito à população! Em qualquer país civilizado, educado e organizado, é o contrário. As pessoas dão prioridade a transportes coletivos para proteger o meio ambiente. Os governos deveriam investir em transportes decentes para a população, com conforto e dignidade, e depois pretender fazer discursos de um mundo", escreveu ela.

Na legenda da imagem divulgada, a fã da atriz escreveu: "Ônibus 524 lotado. Me ofereço para segurar a bolsa da moça. Quando olho, é a atriz Lucélia Santos".

Ainda na reclamação, Lucélia falou sobre leis e por fim publicou uma foto sorridente em um ônibus: "O Brasil deveria ler mais, se instruir mais, desejar mais e sair da burrice de consumo idiota e descartável que lhe dá carros! E viva o transporte público de boa qualidade!".

Veja abaixo foto publicada pela fã da atriz:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado