Famosos

Lea Michele, de "Glee", lança seu primeiro CD


5ee45a394ab92a611f683e14a3180e57.jpg
Divulgação

Após dois anos produzindo o seu primeiro álbum, Lea Michele, da série “Glee”, acaba de lançar o seu CD. E segundo a crítica, “Louder” exala a vulnerabilidade da artista.

Apesar de poucas canções serem assinadas por ela, o disco vem sendo apontado como uma autobiografia quando levado em consideração o que a jovem passou após a morte de Cory Monteith, seu namorado e parceiro na série de TV.

As letras abordam o amor, dando uma volta pelas vertentes que dão forma a um relacionamento. E embora grande parte do CD tenha sido gravado antes da fatalidade, as músicas incluídas após o falecimento do ator deram um toque a mais ao disco.

Lea chegou a confessar que tentou ajudar Cory a lutar contra os “seus demônios” e a faixa-título do álbum, “Louder”, fala exatamente sobre isso. “Eu quero ouvir a sua voz, não tenha medo. Por que você não grita mais alto?”, diz um trecho.

Já em “If You Say So”, faixa que fecha o disco e na qual ela é uma das compositoras, a cantora fala de toda a sua dor com o luto. “Faz sete dias que estou sem o seu abraço. Quero ver o seu rosto. Tenho algumas coisas a dizer”, canta.
 
Com informações da revista “Quem Acontece”.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado