Famosos

Cantor Roberto Carlos é o novo garoto-propaganda da Friboi


0ae56cb33913444282aa073ba8e4558a.jpg
Divulgação/TV Globo

Na tarde da última sexta-feira (21), Roberto Carlos foi apresentado como o novo garoto-propaganda da Friboi. De acordo com a colunista Janaina Nunes, o Rei esteve com Tony Ramos, embaixador da marca, em São Paulo, divulgando o compromisso.

Na nova campanha da marca, o cantor surge em um restaurante e pede ao garçom que troque o seu prato de legumes por uma carne bem suculenta. Quando questionado se voltou a comer carne, responde que sim.

Na sequência, toca a música “O Portão” seguida de off de Tony Ramos. Roberto Carlos tornou-se vegetariano há 30 anos, por influência de amigos, mas explica que voltou a consumir por incentivo do seu médico ortomolecular.

Tony Ramos comentou que estava viajando quando soube da escolha do cantor para a campanha da marca. “Fiquei surpreso, estava na Nova Zelândia e quando cheguei, me deram essa grande notícia. Não tive influência alguma!”, disse.

A nova propaganda da Friboi começa a ser veiculada domingo (23). No mesmo dia, entra uma campanha da Seara, que também pertence a JBS, mesma marca da Friboi, com a apresentadora Fátima Bernardes.

“Estamos investindo em pessoas que passam credibilidade para nossas marcas. Tony, Roberto e Fátima são ótimos”, diz Batista, presidente do grupo. O contrato do Rei vai até o fim do ano e está incluído ações em shows.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado