Famosos

Vencedor do "BBB7", Diego Alemão se considera hoje mais maduro


9b0a367c197896621fe9754cd0e5eced.jpg
Divulgação/TV Globo

Em entrevista à revista “Quem”, Diego Alemão, vencedor do “BBB 7”, que completou 33 anos na última quarta-feira (22), confessou que a maturidade o fez mudar de vida, que estava desalinhada.

“Eu andava muito em festa, saindo bastante. Quando a gente fica solteiro é bem agitado”, disse, referindo-se também ao término recente de um romance que durou um ano e oito meses.      

Hoje em uma fase mais calma, o ex-BBB afirma que cuida mais da saúde e procura conviver próximo à natureza. “Eu tinha esquecido a minha saúde. Resolvi mudar. Não vou mais pra balada, estou recluso”, confessa.

Nascido em São Bernardo do Campo (SP) e morador do Rio de Janeiro, Alemão, que se considera um ‘paulioca’, acorda cedo e corre para a praia, onde pratica surf, para tentar melhorar seu condicionamento físico, já que fuma há anos.

Em relação a fama adquirida há sete anos graças ao “Big Brother Brasil”, Diego diz que a fase “pegador” ficou para trás. “Eu amadureci muito. Entrei no Big Brother com 24 anos, era um garoto. Hoje eu tenho 33, muita bagagem, fiz muita coisa nessa vida”, explica.

Por outro lado, o loiro de 1,88m, não se arrepende de nada do que fez no programa. “Tudo que eu vivi foi o que eu tinha que viver, uma experiência para me moldar. Pode acontecer algo ruim, mas é para você aprender com aquilo, crescer. A vida é cíclica”, finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado