polêmica

Em nota, Claudia Leitte fala sobre polêmica envolvendo Lei Rouanet

Em nota, Claudia Leitte fala sobre polêmica envolvendo Lei Rouanet


ecca47fe73211aa03d80034b7a8b26d8.jpg
Divulgação

 

Claudia Leitte resolveu se pronunciar, através de sua assessoria de imprensa, sobre a notícia de que empresas da cantora estariam afundadas em dívidas e participando de um “esquema” para receber verbas do Governo Federal, pela Lei Rouanet.

Sueli Dias, dona da empresa TeleEventos, que tem sede em São Paulo, segundo a publicação do jornal “O Dia”, averiguou e descobriu que Claudia Leitte tem junto com a mãe oito empresas e, em quase todas, constataram-se notificações de débitos.

Confira a nota:

“O setor jurídico da 2T’s Entretenimento, que gerencia os negócios que envolvem os produtos e carreira da cantora Claudia Leitte, esclarece que as empresas do grupo estão em atividade regular atendendo e cumprindo toda a legislação brasileira.

Cada empresa possui uma atuação específica, sendo uma delas responsável pela captação da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), que tem como objetivo fortalecer iniciativas culturais. A captação se refere a 12 shows da artista, que serão realizados ao longo de 2013 e seguem todos os trâmites legais.

Vale ressaltar que todas as empresas do grupo estão respaldadas legalmente e toda e qualquer informação contrária é improcedente”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado