Famosos

Viúva de Chico Anysio está casada: "Achei que nunca mais pudesse amar"


7960fa28f093904678f3e5056d37d492.jpg
Reprodução

Viúva do humorista Chico Anysio há quase um ano, Malga di Paula, 43, encontrou um novo amor.

Trata-se do empresário Felipe Batista, 29. Os dois se conheceram pela internet e estão juntos há um mês. Apesar do pouco tempo, eles já moram juntos no Rio de Janeiro e até planejam oficializar a união na praia.

“Dois dias depois que nos conhecemos, Felipe falou sobre uma cerimônia na praia, me vestiria de branco... Quem sabe?”, revelou ela em entrevista à revista "Caras".

Malga contou que Felipe viajou ao Rio para conhecê-la e o primeiro beijo aconteceu no carro. “Desde então, estamos casados. Achei que nunca mais pudesse amar. Mas concluí que o amor é uma fonte inesgotável”, disse, para o rapaz acrescentar: “Parece que nos conhecemos há anos”.

Malga não tem culpa de estar amando novamente, mesmo depois de ter sido muito criticada, até mesmo por filhos de Chico Anysio. “Vivi de corpo e alma para o Chico. Foram 15 anos. Antes, ficaria culpada. Mas agora, sei que ele seguiu o caminho dele, então posso seguir o meu. Sei disso porque me comunico com ele. Senti uma paz no coração”, afirma ela.

Felipe Batista contou à publicação que estava solteiro desde fevereiro e garanet que não sabia que Malga era a viúva do comediante: "Quando ela me falou sobre a relação, achei que estava mentindo. Depois a vi na TV e caiu a ficha. Era verdade".

Apaixonado, o empresário já fala até em flhos. "Quem sabe, no futuro... Talvez possamos adotar", diz ele, para surpresa da amada: "Isso o que ele está falando me surpreendeu. Nunca quis".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado