Famosos

Cleo Pires dispara: "Sempre fui muito sexual; namorava todos os filhos das babás"

Atriz conversou sobre sexo com a revista "GQ".


img20130227170936.jpg
Fotos: Daniel Klajmic/Divulgação Revista GQ

Em entrevista à revista "GQ", a atriz Cleo Pires mostrou que não tem papas na língua e soltou o verbo ao falar de sexo. 

Ela afirmou que sempre foi uma "criança muito sexual" e sempre que podia dava umas escapadinhas para ver programas eróticos quando era mais nova. 

"Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno. Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada", revelou a atriz. 

Cleo contou sobre os programas eróticos que assistiu no início da adolescência: "Não era ‘porn’, entende? Era ‘soft porn’, e só pegava na televisão da sala. Eu fingia que ia dormir e depois levantava, ligava a TV, baixava o som e ficava vendo. As coisas mais sacanas sempre me apeteceram muito". 

Mais velha, a filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Jr. relatou quando deixou de assistir os programas e partiu pra ação: "Não tinha mais ninguém pra ficar falando que não podia pegar no peruzinho do amiguinho. Quando você é adolescente, sim, você já pode pegar no peruzinho do amiguinho! Então eu fui, né? Fui com tudo!", garantiu. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado