Famosos

Amigo diz que Macaulay Culkin é viciado em heroína e está morrendo

Em entrevista ao "Radar OnLine", amigo que não se identificou, falou do drama do ator.


img20120801152136.jpg
Reprodução

O ator Macaulay Culkin, de 31 anos, estaria perdendo a luta contra o vício em heroína e analgésicos potentes. A informação é do site "Radar OnLine" desta terça-feira (31).

Um amigo do protagonista de "Esqueceram de Mim", em entrevista ao site, disse que Culkin está morrendo: "Ele é viciado em heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin. Eu testemunhei seu uso de drogas, que aumentou tanto no último ano e meio que ele precisa de ajuda imediatamente. Seus amigos mais íntimos temem que ele tenha uma overdose ou que seu coração venha a explodir. Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses".

O vício do ator se intensificou quando ele percebeu que não conseguiria mais retomar sua carreira e o namoro com a atriz Mila Kunis: "É uma verdadeira tragédia", disse a fonte.

Ainda de acordo com a publicação, Macaulay Culkin estaria gastando cerca de R$ 12 mil por mês em drogas e teria sofrido uma overdose, informação que foi negada pelos seus representantes.

No início do ano, o ator apareceu visilmente magro, o que chamou a atenção do público. Na época, sua equipe também negou que ele tivesse envolvido com drogas ou com qualquer tipo de problema de saude.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado