Haja coração

Em sorteio da Copa, Globo simula final Brasil x Argentina e Galvão se atrapalha com telão


sorteiodacopa-globo-01122017-galvao_696284fed9cd831ef2d4059cc7ddd4b82e473f66.jpeg
Reprodução

Nesta sexta-feira (1º), foi realizado o sorteio da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Por aqui, o evento foi transmitido ao vivo por Globo, SporTV e Fox Sports, detentores dos direitos de transmissão da competição no ano que vem.

ESPN contou com um programa especial de análise enquanto acontecia a cerimônia, e a Band montou às pressas uma atração especial com a mesma intenção, embora ainda não tenha assinado contrato de sublenciamento com a Globo para cobrir a Copa.

Na rede carioca, Galvão Bueno, Júnior, Walter Casagrande e Caio Ribeiro acompanharam o sorteio, fizeram comentários e torceram para o Brasil cair num grupo tranquilo. E foi o que aconteceu.

A Seleção comandada pelo técnico Tite vai enfrentar na primeira fase Suíça, Costa Rica e Sérvia. Os demais grupos podem ser conferidos no UOL, que também contou com uma atração na web ancorada por Sorín com Xico Sá, Raí e Falcão.

Em sorteio da Copa, Globo simula final Brasil x Argentina e Galvão se atrapalha com telão

Após o sorteio de todas as seleções, Galvão propôs uma brincadeira, simulando quem passaria de fase e chegaria à final da Copa do Mundo do ano que vem, através do manuseio da tela touch feita por Caio.

A dinâmica acabou atrapalhada algumas vezes, confusa e até devagar. O apresentador e narrador demonstrou pressa para poder entragar ao "Jornal Hoje" e tentou ajudar o colega no telão, mas avisou que não sabia mexer. Deu pra perceber.

No fim, todos foram unânimes em colocar Brasil e Argentina na grande final. Será? Haja coração, amigos!

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado