Revolta

Ex-mulher de Gerson Brenner se revolta e detona família do ator: "falsos cuidadores"

Gerson Brenner levou um tiro numa tentativa de assalto em 1998


deniseegerson_82efc98ec62cd4b0e849ec7be934c5d2ab366a4a.jpeg
Divulgação

A ex-mulher de Gerson Brenner, Denize Taccto, fez um desabafo no Instagram após assistir uma entrevista de Ronaldo, filho do padrastro do ator no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, no qual ele afirmou que o casal teve apenas um relacionamento relâmpago.

"Fica aqui minha indignação após quase vinteee anos (20) após a nossa trágica separação, que me enoja saber que tem espíritos que se recusam a evoluir e continuam a propagar falsidades à sociedade!", escreveu Denise.

"Me enoja saber que nunca sequer fizeram o papel de família para a minha filha que sempre foi negada por esses mentirosos e falsos cuidadores, que ainda insistem em me deixar mal vista sem nenhum motivo. Nunca fiquei com nada, recebi nada, me apossei de nada do que era do Gerson, apesar de ter direito adquirido e garantido por lei!", completou.

Em outro trecho do desabafo, Denise Taccto fala: "Me enoja uma afirmação dessas e saber que o Gerson não tem direito de resposta pois a vida o calou". 

Denise relembrou a festa de 15 anos da filha deles, Vitória, hoje com 19 anos: "Não basta tudo que passamos? Não basta minha filha ter implorado a esse mesmo Ronaldo que o pai pudesse ir no seus 15 anos, que são únicos na vida de uma adolescente? Não basta o quanto choramos? Minha filha teve depressão e luta até hoje para se recuperar da tamanha rejeição e de todos os seus direitos negados!"

Indignada, Denize Taccto finalizou o desabafo dizendo: "Agora se vier vai levar. Não sou mais aquela boba não."

Gerson Brenner levou um tiro numa tentativa de assalto em 1998. Ele fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90 como ator de TV. Atuou como Jorginho na novela "Corpo Dourado", "Vira Lata" e "Deus Nos Acuda", todas da TV Globo.

O ator chegou a ser considerado um símbolo sexual na época. Ele é pai de duas filhas, Anna, de 23 anos, e Victória, de seu casamento com Denise Taccto, de 17.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado