Premiação

Paolla Oliveira responde Ju Paes sobre troféu do "Domingão: "é nosso"


paollaoliveira_d7d47515ceae3ce9dedc690c298aae7c62d2379a.jpeg
Divulgação

Paolla Oliveira respondeu Juliana Paes após a atriz fazer um desabafo no Instagram nesta segunda-feira (11). Paes lamentou ter perdido o troféu de Melhor Atriz do ano, do "Domingão do Faustão".

Paolla disse: "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do Nosso Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos."

Em seu perfil na rede social, Ju Paes disse: "Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!"

E prosseguiu, num texto emocionado: "Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi?".

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado