Você concorda com Livinho?

MC Livinho ostenta cédulas de reais em foto e rebate críticas: "inspiração"

Cantor rebateu críticas à publicação polêmica alegando que ela deveria servir de "inspiração"


mclivinhofunk_7959e3c27befc21bf78cdebf735d34f938a067b2.jpeg
Reprodução/ Instagram

MC Livinho criou polêmica ao publicar na sua conta do Instagram, uma foto repleta de notas de  R$ 50 e R$ 100 espalhadas no quarto de um hotel.

O funkeiro legendou a publicação dizendo: "No corre na luta. Tudo em andamento".

Os fãs criticaram a ostentação do MC com mensagens do tipo: "Esse é o chamado novo rico,quero ver quendo acabar essa fama dele com essas musiquinhas,e ela cair no esquecimento se ela vai ter peito pra fazer isso aí outra vez", "Coloca um pouquinho em minha conta, preciso fazer uns pagamentos", "Ter grana é consequencia do seu trabalho,fazer isso ai é consequencia da sua insaniedade mental", "Desnecessário tá esbanjando dinheiro. Se já trabalhou numa fábrica de blocos e já andou com prego no chinelo. Deveria mais lembrar das origens antes de fazer um post desse", "Depois vem dizer que tem pé no chão. Só não esquece que tudo que sobe desce".

Após uma enchurrada de críticas, Livinho rebateu um dos comentários dizendo: "Legal, irmão. Mas o que tem a ver o %& com as calças? Quando eu andava de chinelo com prega e trampava na fábrica de bloco você tava lá? Vamos ser sensatos e ver isso como uma vitória na vida do próximo e tomar como inspiração".

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado