35 fatos sobre mim

"Achava estranho ser mulher, porque me sentia um homem, gay", diz Cleo Pires


cleopires-video-mat13102017_6e2501475324d157d0a93b12439f9c2d4e00133f.jpeg
Reprodução

Cleo Pires publicou nesta sexta-feira um vídeo em seu canal no YouTube com "35 Fatos sobre mim".

Entre as revelações, ela disse que "sempre se achou muito masculina". "Achava estranho ser mulher, porque me sentia um homem, gay", bradou.

No vídeo, a atriz também falou: "Sempre quis ter cinco filhos e já quis ser paquita da Xuxa. Sou viciada em rebolar. Toca música clássica e eu arrumo uma forma de rebolar. Vou adaptando o rebolado para o clima da música. Era péssima aluna, mas como me mudei para Los Angeles, eu me tornei a melhor aluna. Eu também chupei dedo até uns 20 anos de idade".

Já em entrevista ao programa "Lady Night", de Tatá Werneck, Cleo Pires falou sobre seu lado "picante". Questionada, afirmou que já fez sexo a três, "atrás", com bidê, a quatro, no carro, avião, barco, barraca de camping, escada de um prédio, telhado, banheiro de uma festa e sugeriu que fez também em um camarim dos Estúdios Globo.

"Eu sou um terço donzela, um terço piranha e um terço menino. Tenho um lado donzela e às vezes eu fico tímida, eu quero conhecer o cara melhor e quero que ele me corteje", garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado