Na Paradinha

Após polêmica, idealizador do "Rock in Rio" diz que convidou Anitta para festival em Lisboa


anittacantora_f0a2e1b2f3009e72eb0df8d6d517ca7b0710106a.jpeg
Reprodução

Anitta não foi convidada para participar do "Rock in Rio 2017", mas poderá cantar numa próxima edição do evento.

Idealizador do festival, Roberto Medina revelou que chamou a cantora para participar do "Rock in Rio Lisboa", em 2018.

"Conversei com ela outro dia e a convidei para cantar em Lisboa. Ela me falou que vai fazer um show mais pop para lá e quem sabe no próximo ela está aqui", disse Medina, que comparou Anitta com Ivete Sangalo: "A Ivete já é uma companheira de longa jornada, quem sabe Anitta pode ser também".

A ausência de Anitta nesta edição do festival no Rio de Janeiro foi muito sentida. Quando Lady Gaga cancelou sua apresentação na última sexta-feira (15) por conta de dores ocasionadas pela fibromialgia, a funkeira foi o nome mais pedido para substituí-la. Não deu. A banda Maroon 5 foi chamada para ocupar o lugar. Adam Lavigne e os demais integrantes também se apresentaram no sábado (16).

Vice-presidente executiva do "Rock in Rio" e filha de Roberto Medina, Roberta tentou explicar a decisão e disse que o pouco tempo de preparação inviabilizaria uma apresentação de Anitta no lugar de Lady Gaga. "Ninguém sobe neste Palco Mundo sem estar preparado, é muita pressão. Tem toda uma questão técnica, não dá para entrar de um dia para o outro", disse.

De um jeito ou de outro, a cantora se fez presente no festival no último sábado, quando Pabllo Vittar subiu no palco ao lado de Fergie e cantou "Sua Cara", com playback de Anitta.

A ex-Black Eyed Peas também convidou a dona do hit "Paradinha" para participar, mas ela não pôde e agredeceu pelo Instagram. "Obrigada meu amor Fergie pelo convite. Dessa vez eu realmente não poderia... mas eu sabia que Pabblo Vittar seria tão incrível quanto", escreveu.

Anitta também agradeceu o carinho de Pabblo Vittar durante a apresentação: "Obrigada pelo carinho. Também amo voce @pabllovittar e amo sua causa... repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra TODOS nós neste mundo".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado