Protegida por fãs

Emilly Araújo garante: "Não sou uma pessoa intocável"

Ex-BBB também revela não ter contato com nenhum outro ex-participante do "BBB17"


emillyaraujobbb_ddab8fb8f7cdaf532309ecb5031b84eae0ec9089.jpeg
Reprodução/ Instagram

Em entrevista à revista "Quem", Emilly Araújo contou que não tem contato com nenhum outro ex-participante do "Big Brother Brasil 17". Ela sonha em ser atriz e está focada no presente.

Emilly conta que tem projetos em vista na Globo e revela grupo de WhatsApp com Carolina Dieckamann e Maria Ribeiro: "Eu, a Carol e a Maria. A gente conversa no Whats e o melhor é que elas me dão conselhos. A gente conversou muito. A Flora Gil também me desejou tudo de bom e disse que eu era uma menina de muita luz, muito abençoada."

Ex-BBB Ana Paula Renault detona Emilly Araújo: "patética"

A campeã do "BBB17" garante que está preparada para receber críticas negativas e fala da proteção dos fãs quando é atacada por haters: "Os meus fãs me protegem muito. A proteção já existe desde quando eu estava no BBB. Quando eles veem que alguém falou mal ou comentou com algo ruim, eles se mobilizam para fazer comentários e me encher de amor. Assim, o comentário fica perdido e eu acabo nem vendo o que os haters falam. Tem uma amiga que vem me contar, mas eu procuro nem saber."

Emilly Araújo filosofa e diz: "Menos ódio, mais amor"

Ex-BBB Emilly Araújo perde cadeira em teatro para Gilberto Gil

Emilly Araújo avalia nova fase e diz que não acredita que "está decolando pelo Brasil"

Emilly Araújo ainda disse que não é intocável: "Não sou uma pessoa intocável, posso conversar com as pessoas, pessoas podem chegar e falar comigo". Por fim, elogiou Tiago Leifert e falou sobre os ex-participantes do reality show: "Nenhuma amizade. O Big Brother me abriu muitas portas, é uma fase da minha que valoriza muito. As pessoas que passaram pela minha vida são muito importantes, não desprezo ninguém. Não tenho contato com ninguém, mas foi uma fase em aprendi muito. Por meio do programa, pude conhecer pessoas maravilhosas. O Tiago [Leifert] é uma pessoa que o Big Brother me deu de presente. Ele é um anjo na minha e é muito verdadeiro."

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado