Polêmica

Tiririca é criticado por Xuxa e Sonia Abrão após vídeo imitando choro de Latino

Macaco Twelves apareceu na manhã deste domingo (9); deputado pediu desculpas


tiriricapolemica_42b1ee485bce73a30f013ac37d07d8536388deaf.jpeg
Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2017 às 16:20,
atualizado em 14/05/2021 às 11:33

O cantor Latino passou por uma situação dificil neste final de semana. Ele divulgou na noite de sábado (8), um vídeo pedindo ajuda aos moradores do Rio de Janeiro para encontrar Tweles, seu macaco de estimação.

Segundo informações do jornal O Estado de S.Paulo, o animal foi encontrado neste domingo (9) pela manhã. Foi usado um áudio gravado pela sua cuidadora e amplificado com a ajuda de um megafone.

Twelves ouviu a voz dela e apareceu.

O jornal ainda informa que o macaco fica com a cuidadora em São Paulo, onde Latino tem residência, mas que frequentemente também vai ao Rio com o artista.

"O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido", disse Latino na gravação.

O fato gerou uma polêmica. O deputado federal Tiririca fez um vídeo imitando o choro do cantor Latino e foi criticado por Sonia Abrão e Xuxa.

"Total sacanagem do @tiriricanaweb com o @latino. Fazer gozação com o cantor só pq ele chorou pelo seu macaquinho desaparecido é, realmente, não saber o que é ter um animal de estimação e a dor de ficar sem ele! Que falta de sensibilidade! Não tem a menor graça! Coisa de babaca! Vai pra geladeira na segunda com certeza", escreveu Sonia Abrão.

Tiririca é criticado por Xuxa e Sonia Abrão após vídeo imitando choro de Latino

Xuxa também defendeu Latino e criticou Tiririca: "Por favor não tirem sarro, não sacaneiem .. é serio ... imaginem a dor dele..e tb do bichinho que precisa dele. AJUDEM!!!".

Após a polêmica, Tiririca se retratou e pediu desculpas pela brincadeira: "Queria humildemente pedir desculpas pela brincadeira que fiz. Faço também um apelo para que achem o animalzinho de estimação do Latino".

Tiririca é criticado por Xuxa e Sonia Abrão após vídeo imitando choro de Latino

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado