Instagram

Adriane Galisteu posta foto de bumbum com celulite e deixa seguidores em dúvida

Post foi uma brincadeira realizada por Maurício Meirelles durante programa da Rádio Globo


galisteuradio_7c30b662d5ec00a7ba9af8a93d31959ed7cb49fb.jpeg
Reprodução

Um post publicado no Instagram de Adriane Galisteu nesta quarta-feira (5) está dando o que falar.

Nele, aparece a imagem de um bumbum com a legenda: "Eu escolhi não me esconder. Pra que usar tanto filtro e não revelar quem somos? No mundo de Instagram, eu resolvi não me esconder. Essa sou eu atualmente. Qual o problema? #instagramverdade".

Adriane Galisteu posta foto de bumbum com celulite e deixa seguidores em dúvida

A suposta confissão gerou enorme repercussão em poucos minutos entre os seguidores. Mas tudo não passa de uma "trollagem" feita por Maurício Meirelles, que participa ao vivo do "Papo de Almoço", programa comandado por Galisteu diariamente na nova Rádio Globo.

Convidado para divulgar seu novo espetáculo solo que acontecerá no dia 30 de julho, em comemoração aos 10 anos de carreira, o humorista falava sobre o sucesso do "Webbullying" quando pediu o celular de Galisteu emprestado.

Rapidamente, ele publicou a mensagem no perfil da apresentadora, com consentimento dela, replicando a brincadeira que realiza no teatro e no YouTube e gerando polêmica na rede social.

Adriane Galisteu posta foto de bumbum com celulite e deixa seguidores em dúvida

Os seguidores ficaram chocados com o post. "Se vc está assim com tantos cuidado e zero gordura no corpo, eu posso a partir de hoje me considerar uma deusa", bradou uma internauta. "Boaaa!! Essa somos nós mulheres!!", festejou outra. "Mulher de verdade!!!", gritou mais uma.

Por outro lado, muita gente não acreditou na imagem. "Há não é vc mesmo", disse uma seguidora. "Bela atitude...mas acho que é não é o seu corpo!", comentou outra. "Vc é uma figura q adoro! Mesmo NÃO sendo seu vc arrasou nessa campanha", falou mais uma. "Certeza não é seu popo coloco minha mão no fogo", comentou outra. "Desculpe mas não acredito. Com todos os cuidados que vcs postam o dia inteiro é praticamente impossível ser você", falou mais uma.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado