De novo?

BBB 24: Trégua dura pouco e Wanessa volta a falar de Davi; cantora sonha com a própria eliminação

Filha de Zezé Di Camargo revelou sonho a Isabelle e surpreendeu a sister


Wanessa
Wanessa Camargo voltou a falar de Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Durou pouco a trégua de Wanessa Camargo com Davi no BBB 24. Após ajudar o baiano a faxinar a casa e escolhê-lo para uma dinâmica da Estácio, o que contribuiu para o brother faturar R$ 5 mil e uma bolsa integral de estudos, a cantora voltou a falar mal do rapaz na tarde desta segunda-feira (29).

A filha de Zezé Di Camargo trocou uma ideia com Isabelle e abordou as atitudes de Davi dentro do reality. Durante o papo, a cantora disse que o motorista de aplicativo é sem noção e voltou a afirmar que o desafeto faz vários gatilhos serem disparados. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu tenho muito gatilho porque uma dessas situações com essas pessoas que eu estou te falando [manipuladoras], é quando elas estão se sentindo, de alguma forma, acuadas, ou ofendidas, ou machucadas, elas têm tendência a serem agressivas e intimidadoras. Elas gritam mais alto, elas falam de um jeito que dá um gatilho enorme", comentou Wanessa.

"Ontem vocês [Isabelle e Bin] estavam aqui em uma discussão que eu não tive gatilhos, porque vocês estavam em um tom, sem passar. O Davi passa um pouco do limite. Ele passa. Ele dá medo. Eu tenho medo de pessoas que gritam dessa maneira, que falam dessa maneira", falou Camargo.

"Quando eu vi ele gritando com o Nizam, por mais que ele tivesse razão, pra mim, ele passou o limite. Ele saiu de fora da casinha. No dia seguinte, ele fez aquele banquete todo, tudo certo, fez sem noção porque gastou a comida, sem perguntar para ninguém e fez da cabeça dele. O que ocasionou para muita gente um estresse. Para mim, não. Não acho que ele fez de propósito, na maldade, mas foi um sem noção", declarou.

"Ele achou que ia ter mercado no dia seguinte", explicou Isabelle. "Aqui não pode achar. Aqui a gente tem que ter maturidade para perguntar. A comida é de todo mundo", rebateu a cantora. "A gente teve uma conversa ontem, inclusive, definitiva. Porque teve esse disse me disse que joga junto... Eu continuando aqui, em nome de jesus, se Deus quiser, eu quero, mais do que nunca, seguir nesse negócio de jogo sozinha", confidenciou a manauara. 

"Evitar ficar falando de jogo com você para gente manter nossa amizade. Até porque a gente diverge muito e está tudo bem. Porque, por exemplo, o Bin quer me responsabilizar do que eu fiz, do meu voto, a ele. E não tem nada a ver uma coisa com a outra", revelou a dançarina.

+ BBB 24: Rodriguinho debocha de Wanessa em conversa com Yasmin; Bin Laden fala em desistir

+ BBB 24: Rodriguinho, Pitel, Fernanda e Juninho criticam Wanessa após "parceria" com Davi

Wanessa Camargo revela sonho no BBB 24

Ainda durante a conversa com Isabelle na área externa do BBB 24, Wanessa Camargo revelou que teve um sonho sobre o paredão. "Um que eu tive sobre o paredão de amanhã eu não posso te contar, mas eu posso te dizer que você não sai. Sabe por quê? Foi antes da Prova do Bate e Volta, que eu tive esse sonho. Só que eu não quero falar, porque eu vi quem ia sair. É chato", confidenciou.

Na sequência, a namorada de Dado Dolabella contou que sonhou com a própria eliminação. "Hoje eu sonhei com o meu paredão, o dia que eu saio. Meu dia. Eu preciso só saber se esse dia cai em uma terça-feira, tenho que fazer a conta. E por que eu saí, eu dividi opinião, várias coisas. Veio a Ana Maria [Braga] falar comigo. Muito louco! Esses sonhos mexem muito comigo, falei: 'Gente, estou muito bruxinha'", disparou.

"Eu sempre tive sonho assim, de dizer coisas. E muitas vezes eu não dei valor a eles", encerrou Wanessa.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado