Fã ilustre

BBB 23: Irmã de Cristiano Ronaldo surpreende e declara apoio a sister

Katia Aveiro comentou uma publicação da médica no Instagram


Cristiano Ronaldo e irmã
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deixou recado para Amanda - Reprodução/Instagram

A cantora portuguesa Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, mostrou que está acompanhando o BBB 23 e declarou torcida para Amanda Meirelles. A famosa comentou uma das publicações da médica no Instagram e a parabenizou por ter garantido sua vaga na final do reality show da Globo.

"Guerreira. Torcendo muito... Você merece", postou ela, com alguns emojis de aplausos. A postagem que chamou a atenção de Katia foi feita em comemoração ao resultado da Prova do Finalista, em que a sister escapou do último paredão da temporada e ainda ganhou mais um carro.

Além da torcida da irmã de Cristiano Ronaldo, que a segue nas redes sociais desde o início do BBB 23, Amanda conta com o apoio de outros famosos, como Gabriela Pugliesi e os ex-BBBs Gui Napolitano, Sarah Andrade e Kaysar Dadour.

O BBB 23 chega ao final na próxima terça-feira (25). Além de Amanda, seguem na disputa Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos, que desistiram da Prova do Finalista e se enfrentarão na berlinda que será definida no domingo (23).

Esta temporada pagará o maior prêmio da história do programa. A bolada, que aumentou conforme os palpites dados pelos próprios brothers antes dos paredões, já está em R$ 2,8 milhões e ainda deve crescer antes do encerramento da edição.

Comentário de Katia Aveiro na publicação de Amanda Meirelles

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado