Unânimes

BBB 23: Domitila, Ricardo e Sarah apontam qual sister será a vencedora

Últimos eliminados concordaram sobre quem será a campeã da edição


Sarah Aline, Ricardo Alface e Domitila Barros
Sarah Aline, Ricardo Alface e Domitila Barros opinam sobre reta final do BBB 23 - Foto: Reprodução/Gshow

Os mais recentes eliminados do BBB 23, Domitila Barros, Ricardo Alface e Sarah Aline foram unânimes ao apontar qual sister será a vencedora da edição, em reta final na Globo. Em dinâmica do Gshow, os três apostaram que Amanda Meirelles será a campeã.

"O Brasil tá falando muito mais alto. Mas na visão do jogo do Brasil, a Amanda é uma grande possibilidade de ganhar. A gente vê mais o nome dela com rostinho de vencedora", declarou Sarah Aline, que saiu do BBB 23 no último domingo (16).

Eliminado na quinta-feira (20), Ricardo Alface concordou, sem deixar de criticar a médica, sua rival no jogo: "Eu não vi ela jogar, mas ela é carismática. Ela é engraçada, eu dizia que ela é minha 'estranha favorita'. Ela era carismática, sim. É sobre ela".

Domitila Barros mostrou ter a mesma opinião: "Aqui fora, de tudo que eu leio e escuto, parece que é da Amanda esse ano. São muitos aspectos que vem envolvido. É um público muito apaixonado por ela".

O BBB 23 termina na terça-feira, 25 de abril. Amanda Meirelles, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos seguem na disputa pelo grande prêmio, que já ultrapassou R$ 2 milhões e será o maior já entregue ao campeão do programa da Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado