Em vídeo

Boninho anuncia abertura de inscrições para o BBB 24, mas faz mistério

O diretor ainda deu conselhos para quem quiser participar do reality


Boninho sorrindo, fazendo gesto de agradecimento e de camiseta preta
Boninho é o famoso "big boss" - Reprodução

Boninho usou as redes sociais para anunciar que as incrições para o BBB 24 serão abertas na próxima sexta-feira (21). O diretor do reality show da Globo avisou que apenas 35% das vagas estarão disponíveis nesse primeiro momento e adiantou alguns spoilers, mas fez mistério sobre um suposto novo grupo de participantes.

"Prepare seu vídeo já! Corre aí! Conte para a gente a sua história, como você é, de cara lavada, sem efeito, porque é isso que a gente quer. Esse ano vai ter Camarote, Pipoca e vai ter também... Essa não posso contar ainda, mas é mais espaço para vocês que querem curtir o Big Brother", avisou ele.

Após Boninho guardar segredo, internautas começaram a cogitar que a próxima temporada trará ex-BBBs de volta, mas não ficaram felizes. "Ficaria muito melhor só com pobres, assalariados, com o nome no Serasa, anônimos com 200 seguidores no insta, o jogo seria movimentado", opinou Elisa Miranda.

"Pra começar, nem deveria mais ter Camarote", reclamou Rebeca. Já Ivis Costa, disse que é por conta das "invenções" da emissora que o programa passou a enfrentar problemas de audiência: "Enfeita demais, depois não sabe porque 'flopa'". Confira o anúncio e a repercussão:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado